Power Couple Brasil: Participante do De Férias Com o Ex e cunhado de Hulk estão escalados

Power Couple Brasil
Mirela Janis e Yugnir Ângelo integram a nova temporada do Power Couple Brasil (Imagem: Reprodução / Record)

Famosa por sua participação no De Férias Com o Ex Brasil – Celebs, Mirela Janis estará na quinta temporada do Power Couple Brasil. A influencer contará com a companhia do namorado Yugnir Ângelo. O casal foi anunciado pela Record nesta segunda-feira (26), no intervalo de Gênesis. O reality, conduzido por Adriane Galisteu deve estrear no próximo dia 9.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Mirela, que também atua como dançarina, ganhou notoriedade durante a primeira edição do De Férias Com o Ex Brasil – Celebs. Ela ensaiou uma noite de s3xo com o participante Flávio Nakagima, mas saiu correndo da suíte master ao ver o surfista sem roupa.

No ano passado, Janis deu início ao namoro com Yugnir, do ramo empresarial. Os imbróglios amorosos em torno da irmã dela, Camila Ângela, ganharam destaque na imprensa. É que a moça em questão casou com o jogador Hulk, ex de sua tia Iran Souza.

Além da Mirela Janis e Yugnir Ângelo, a nova temporada do Power Couple Brasil contará com a atriz Renata Dominguez, que compete ao lado do marido Leandro Gléria. Os dois oficializaram a união em março.

O Power Couple Brasil vai reunir 13 casais na mesma residência de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, que abriga os participantes de A Fazenda. Todos enfrentam provas de força e inteligência, responsáveis por aferir também a sintonia entre as duplas.

A Record vai anunciar os pares escalados ao longo dos próximos dias, sempre em meio aos comerciais da trama bíblica. Entre terça-feira (27) e quinta-feira (29), três casais serão anunciados; na sexta-feira (30), dois.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›