A tão esperada luta entre Arcelino Popó Freitas e Kleber Bambam aconteceu no último final de semana e durou menos de um minuto para o resultado final chocar o público.
O lutador baiano levou a melhor no duelo e derrotou o ex-BBB em apenas 36 segundos dentro do ringue. O que muita gente não sabe, na verdade, foi quanto eles receberam para tal feito.
Os dois participaram do evento Figh Music Show e, de acordo com informações do colunista Leo Dias, saíram com os bolsos cheio de dinheiro por conta do momento inusitado.
O lutador profissional embolsou nada menos que R$ 5 milhões para a disputa contra o influenciador que, por sua vez, faturou a quantia de R$ 6 milhões para apanhar em poucos segundos.
A diferença entre eles na quantia se deu pelo fato do famoso ter seu cachê envolvido em parceria com os patrocinadores do evento, que foi televisionada pelo canal Combate, da Globo.
Logo depois de perder a disputa, Bambam declarou: “Estou muito feliz, lutei com esse campeão aqui, essa fera aqui. Foi uma honra, primeira vez minha. A mão do cara é pesada demais, o Whindersson Nunes aguentou bem. Parabéns”.
Popó fala de luta contra Kleber Bambam
Para o ex-brother, o momento foi como um show e o maior que já teve na história do Brasil, com números impressionantes nas redes sociais, enaltecendo ainda os patrocinadores que fizeram tudo acontecer.
Durante o Encontro, após a luta, Popó comentou que tinha um certo “ranço” do rival porque ele foi muito chato durante o processo e manteve a chatisse depois de ter sido derrotado.
“Dez vezes eu contei e dez vezes ele pediu desculpas, eu só aceitei porque a esposa dele também tava lá, super simpática, totalmente diferente“, disse.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.