Popó expõe no Fantástico perda de fortuna após sofrer golpe

Popó
Popó desabafou sobre drama pessoal no Fantástico (Imagem: Reprodução / Globo)

Acelino Freitas, conhecido como Popó, passou por uma situação nada fácil e fez um desabafo sobre seu drama no Fantástico.

O lutador revelou no programa da Globo que sofreu um golpe financeiro e perdeu nada menos que R$ 1 milhão após ser vítima de pirâmide com criptomoeda.

O baiano, que chegou a lutar contra Whindersson Nunes recentemente, explicou que a situação aconteceu com a empresa Braiscompany, acusada também de ter lesado outras pessoas.

Fui muito otário, muito besta, muito infantil, não existe rendimento de 8% em qualquer lugar do mundo“, disse o atleta, completando:

“Eu apanhei feio, mas esse cara ganhou muita gente por nocaute, muita gente está passando dificuldade e fome”.

Popó afirmou que se impressionou com as promessas feitas pelo responsável da empresa e que costuma se apresentar como “especialista no assunto”.

O famoso explicou que a pessoa lhe olhava de jeito convencedor, além das transmissões ao vivo todos os dias, tendo um poder de convencimento que lhe deixou levar.

O lutador contou que tirou a quantia do seu bolso, após diversas competições, e conseguiu ter um lucro no primeiro mês. Já no segundo, a quantia sumiu do investimento.

Web reage à situação de Popó revelada no Fantástico

A internet tratou de opinar a respeito do acontecimento com o pugilista. Teve quem desse risada da nova fase enfrentada por Popó.

Outras pessoas apontaram a possível ganância dele, já que tinha conseguido um retorno no primeiro mês.

Uma terceita internauta ficou incrédula que uma pessoa como ele conseguiu cair em um golpe tão comum atualmente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.