Tiririca é acusado de crime terrível e detalhes são expostos

Tiririca
Tiririca enfrenta momento complicado após acusação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, foi acusado de um crime chocante nesta semana, que teria acontecido em São Paulo.

De acordo com informações da Folha de São Paulo, o deputado federal teria importunado sexualmente um prestador de serviço em um prédio na rua Casa do Ator, na Vila Olímpia, zona sul da capial paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na última segunda-feira (04), a vítima estaria trabalhando na manutenção da portaria do condomínio, quando um homem, acompanhado de uma mulher, se aproximou e deu uma “dedada” na região das nádegas.

O profissional alegou ter se sentido humilhado porque as pessoas que estavam no local, como segurança e outros prestadores de serviço, teriam rido do momento.

Foi só depois que a situação aconteceu que o rapaz descobriu que se tratava do pai de Tirullipa. Foi então que uma advogada o orientou a registrar o caso sob acusação de importunação sexual.

Tiririca sofre ação após paródia com música de Roberto Carlos

A Secretaria de Segurança Público informou que “diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido”. 

Há dois anos, o humorista foi acionado judicialmente por ninguém menos que Roberto Carlos. Isso porque o cantor criticou o fato do ator ter feito uso de sua música como paródia para uma campanha eleitoral.

A reclamação do “Rei” foi feita diretamente ao Supremo Tribunal Federal (STF), exigindo que o conteúdo fosse retirado do ar, contendo uma mudança da letra da música O Portão. 

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.