Cauã Reymond põe sunga ousadíssima e detalhe chama a atenção

Um Lugar ao Sol
Cauã Reymond voltou a repercutir com suas fotos ousadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond não faz sucesso apenas nas novelas da Globo, mas também nas redes sociais, por conta de suas publicações que estão cada vez mais ousadas.

Sem medo de ser feliz, o galã sempre posta imagens de sunga e, entre as mais recentes, ele acabou ignorando o fato do volumão ter aparecido por baixo.

Na ocasião, ele usava uma peça azul marinho e fez uma selfie em frente ao espelho, com uma expressão de animação.

Os fãs, claro, foram os que ficaram mais empolgados com o que viram e reagiram imediatamente, com elogios e até cantadas ao bonitão.

“Ele tem uma terceira perna aí”, disparou uma pessoa. “Eu adoraria ver sem a sunga”, disse outra. “Que homem perfeito”, reagiu mais uma.

“Esse homem. Se condições, gosto dele desde criança e já to ficando veia e o homem tá um gostoso com 40 anos”, disse ainda outra.

Vale lembrar que Cauã Reymond voltará às telas da Globo este ano, vivendo gêmeos na novela Um Lugar ao Sol, que substituirá Amor de Mãe.

Nesse mesmo embalo, o ator aproveitou um tempo livre para responder curiosidades de fãs sobre sua carreira na TV.

O galã que estreou em 2002, vivendo o inesquecível Maumau em Malhação, confessou que o papel deixou ele tenso:

Fiquei muito nervoso sim. Estreei com um elenco que já tinha experiência, tirando eu e outro colega, o pessoal já tinha feito novela, série, minissérie e nós éramos os novatos“.

Prestes a viver outro mocinho em novelas, Cauã falou da vontade de viver um autêntico vilão:

Tenho vontade de fazer um vilão, mas já fiz muitos personagens que tiveram algumas atitudes que não concordo e acho que não são bacanas. Então eu acho que eles foram vilões em algum momento. Hoje em dia me interessa personagens mais humanos, que acertam e erram“.

Outro trabalho marcante do pai de Sofia foi em 2012, na novela Avenida Brasil. Ele se divertiu ao contar que era ruim de futebol igual a Jorginho, seu personagem:

Eu era pior. Tive que fazer aula pra aprender a jogar futebol, pra poder jogar relativamente mal ainda“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›