Após sofrer graves acusações por parte do filho, Cid Moreira soltou o verbo e rebateu as declarações de Roger Moreira, que afirmou ter sido abusado sexualmente durante a infância.
O ex-apresentador da Globo compartilhou com a imprensa nesta semana emails que contradizem a suposta relação que foi apontada pelo rapaz durante anos.
Nas mensagens, reveladas pelo colunista Leo Dias, Roger afirma ter se emocionado com as palavras que a mulher do jornalista, Fábia Sampaio, lhe enviou após uma briga que eles foram envolvidos, em setembro de 2012.
“Estou muito emocionado com tudo que você escreveu. Fiquei muito feliz. Eu também decidi me livrar do mal, das mentiras e de toda aquela gente RIDÍCULA e GANANCIOSA. Essas histórias para mim são uma página virada“, alegou o rapaz.
Ele ainda agradeceu a madrasta por toda a vivência que teve ao lado do pai adotivo, o qual afirma que fez com que ele se tornasse quem ele é.
Roger destacou que estava de braços abertos para receber Cid e sua esposa em casa e que sempre seria grato por tudo que eles dois fizeram por ele.
Filho de Cid Moreira faz grave acusação contra jornalista
Em outro conteúdo, de setembro do ano passado, o rapaz mandou uma mensagem de aniversário ao ex-apresentador do Jornal Nacional.
“A vida ensinou-me que o importante é termos uma mão para segurar e um coração para nos ouvir. O tempo passou… A saudade de tantos anos acumulados desceu numa lágrima teimosa“, disse, chamando Moreira de trabalhador, guerreiro, justo, forte e sensato.
Em sua denúncia, Roger afirmou ter sido abusado pelo famoso desde os 14 anos e que o crime teria acontecido por dez anos. O rapaz reforçou que o ato acontecia quatro vezes por semana.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.