Maria Beltrão pede fofocas de Pantanal, surpreende ator e rouba a cena no É De Casa

Paulo Carvalho

09/07/2022

Maria Beltrão

Thiago Oliveira, Maria Beltrão, Talitha Morete e Rita Batista no É De Casa (Imagem: Reprodução / Globo)

O novo É De Casa estreou na manhã deste sábado (9) e quem roubou a cena durante toda a atração foi Maria Beltrão. A nova apresentadora do programa dançou, comeu, deu gargalhada e até pediu uma fofoca de Pantanal a Guito, o Tibério da novela das nove.

“Estamos chegando! O dia tá bonito e tá especial por aqui, porque hoje é dia de estreia. Como vocês sabem, nós temos novos moradores na casa. E pra mim é uma honra seguir na companhia de vocês”, começou Talitha Morete.

A apresentadora andou pelo jardim da casa, anunciou os destaques da edição, como as presenças de Guito, Dira Paes e Bella Campos, até que encontro com a primeira novidade da casa: Thiago Oliveira.

“Que coisa boa estar com vocês. É um grande prazer. Só posso dizer que coisa ba vai acontecer hoje no nosso É De Casa”, discursou o jornalista. Os dois saíram e encontraram Rita Batista, que comentou: “Além de tudo isso, a gente vai dar um giro ao vivo pelas cidades do país”.

Os três entraram na casa e foram recepcionados por Maria Beltrão, que atendeu todos na cozinha:

“Os três mosqueteiros, que na verdade são quatro. É verdade que eu fiz esse ovo, primeiro café da manhã do novo É de Casa. Podem sentar que vou servir. Para você de casa, bom dia com Maria na maior alegria. É uma honra e um privilégio. Sábado é dia de ser feliz!”.

Talitha contou que deu carona para Maria Beltrão. “Tive a honra”, expôs. A jornalista admitiu que ficou com medo de ser esquecida pela nova colega e, questionada por Thiago que horas acordou na madrugada, respondeu: “4h15. Calma, blasé… Só que não!”.

Maria Beltrão rouba a cena no É De Casa

Homenageada em um vídeo sobre alguns dos inúmeros momentos na GloboNews, Beltrão se emocionou ao lado dos colegas, mas antes ficou “perdidinha” na cozinha e até perguntou qual era sua câmera.

Ao lado da repórter Maria Cândida, ela dançou e comentou a nuvem de palavras. “De Maria para Maria, somos duas estreantes nessa casa”, comemorou.

Com a participação de Guito, Dira e Bella, Maria Beltrão não segurou a curiosidade e perguntou: “Deixa eu fazer uma pergunta. A gente vê pelas redes sociais o elenco de Pantanal na maior animação. Eu queria fazer parte do grupo de ‘zap’ do Pantanal. Queria ser uma mosquinha. Quem apronta mais?”.

Para a surpresa de todos, o ator respondeu: “É o Zé [José Loreto]. Na verdade, cada hora é um que apronta. A energia tá muito boa. Todo mundo faz parte do grupo. Começou com eu, o Marcos Palmeira e o Zé… Hoje é uma grande família”.

Antes, na recepção de Dira, Beltrão chamou a atriz pelo nome da personagem em Pantanal. “Oi, Filó! Tá boa?”. Em outro momento, Thiago perguntou: “Já fez alguma coisa que deu errado na cozinha?”. Maria prontamente respondeu com o braço levantado: “Opa, eu. Todo dia!”.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].