Um pedido feito pela defesa de Rafael Cardoso mudou o cronograma de trabalho estabelecido pela 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A polícia adiou o depoimento do artista que estava prevista para esta terça-feira (5).
O ex-contratado da Globo era esperado na delegacia de polícia, no entanto, o jurídico do galã pediu e a polícia acatou a ideia para que o depoimento seja transferido para o próximo dia 12, terça-feira da semana que vem. A informação é do R7.
Rafael Cardoso parte para cima de gerente de restaurante e câmera flagra tudo
Vídeos registrados por câmeras de segurança mostram Rafael Cardoso partindo para cima do gerente do estabelecimento, João Fernando Valente Brito.
O representante do restaurante alega não saber o motivo da briga e desconhecer a identidade do famoso.
No vídeo, é possível ver Rafael aos socos contra o gerente, inclusive pelas costas, perseguição dentro do restaurante e até no meio da rua, com direito a chutes.
Ouvido na delegacia, João Fernando pretende acionar o ex-global na Justiça. A investigação da polícia segue enquanto o depoimento de Rafael não é colhido pelos investigadores.
Confira:
🛑AGRESSÃO
O ator da Rede Globo Rafael Cardoso, está sendo investigado pela Polícia Civil, por ter agredido um idoso de 64 anos, gerente de um restaurante situado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O Idoso, em depoimento à policia, disse que o ator se alterou ao ser… pic.twitter.com/tJJlduSOaK— @Jopelim (@PrJosiasPereir3) March 5, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].