Caso Rafael Cardoso ganha novo desdobramento após pedido da defesa

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso é flagrado agredindo gerente de restaurante no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Um pedido feito pela defesa de Rafael Cardoso mudou o cronograma de trabalho estabelecido pela 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A polícia adiou o depoimento do artista que estava prevista para esta terça-feira (5).

O ex-contratado da Globo era esperado na delegacia de polícia, no entanto, o jurídico do galã pediu e a polícia acatou a ideia para que o depoimento seja transferido para o próximo dia 12, terça-feira da semana que vem. A informação é do R7.

Rafael Cardoso parte para cima de gerente de restaurante e câmera flagra tudo

Vídeos registrados por câmeras de segurança mostram Rafael Cardoso partindo para cima do gerente do estabelecimento, João Fernando Valente Brito.

O representante do restaurante alega não saber o motivo da briga e desconhecer a identidade do famoso.

No vídeo, é possível ver Rafael aos socos contra o gerente, inclusive pelas costas, perseguição dentro do restaurante e até no meio da rua, com direito a chutes.

Ouvido na delegacia, João Fernando pretende acionar o ex-global na Justiça. A investigação da polícia segue enquanto o depoimento de Rafael não é colhido pelos investigadores.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].