Nicolas Prattes encerrou o contrato fixo que tinha com a Globo depois de interpretar o mocinho Miguel em Fuzuê. O ator entrou na lista de profissionais contratados por obra certa pela emissora carioca.
O fim do acordo exclusivo foi anunciado depois de 9 anos do primeiro contrato. As informações são da jornalista Anna Luiz Santiago, do jornal O Globo.
Nicolas Prattes acumula 6 novelas em 9 anos na Globo
Nicolas, atualmente num relacionamento com Sabrina Sato, iniciou a carreira no canal da família Marinho em 2015, no papel de Rodrigo, em Malhação.
Nicolas entrou na Globo e ganhou espaço nos projetos da casa pelo apelo popular nas redes sociais e pelo talento em cena. O rapaz virou uma aposta da emissora após Malhação.
No ano seguinte, o galã teve sua primeira chance numa novela das 19h: Rock Story. Em 2018, o jovem deu vida a Samuca, em O Tempo Não Para, também na faixa das 7 da noite.
A sua estreia no horário das 18h veio em 2019, no remake de Éramos Seis. Antes de Fuzuê, Nicolas Prattes roubou a cena em Todas as Flores, novela do Globoplay.
No streaming, o artista ainda participou de Rio Connection, que entrou no catálogo recentemente, e em Vicky e a Musa.
Outro nome que deixou a Globo foi Rafael Cardoso. Nos últimos dias, o ator viralizou nas redes sociais ao agredir um gerente de restaurante no Rio de Janeiro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].