Dado Dolabella provocou discussão na internet em pleno Dia Internacional da Mulher. O ator compartilhou um texto por causa da data emblemática e, para a surpresa dos fãs, não mencionou Wanessa Camargo, sua namorada.
Acusado por ex-companheiras de agressão e violência doméstica, o artista falou abertamente sobre o sexo feminino, pediu desculpas por tudo que fez e ainda disse que o veganismo o despertou para o amadurecimento.
Dado Dolabella não cita Wanessa Camargo em discurso do Dia da Mulher
O ex-Globo alertou que tem muito o que agradecer e engrandecer o gênero feminino. “Quem me gerou a vida e também quem me deu toda a base da mesma, tanto física quanto espiritualmente”, expressou.
Dolabella aproveitou e pediu perdão por qualquer dor que tenha causado. “Crescemos em uma sociedade violenta, com o masculino e o feminino danificado. Onde o especismo, ego, posse e domínio estão acima do bem e do mal”, desabafou.
Sobre o veganismo, o ex de Luana Piovani revelou que o veganismo “trouxe amadurecimento enorme” ao seu lado feminino e que passou a aprender a defender “seres mais vulneráveis energeticamente pelas escolhas que transmutam”.
Nos comentários da publicação, os fãs questionaram a ausência de Wanessa Camargo em seu agradecimento. O ator foi defensor da cantora enquanto a mesma esteve no BBB 2024.
Há uma semana, a filha de Zezé Di Camargo foi desclassificada do programa da Globo por ter agredido Davi.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].