Marcos Palmeira expõe relação do passado com seu personagem de Renascer e celebra convite

Marcos Palmeira
Marcos Palmeira fala sobre relação entre personagem de Renascer com o seu passado (Imagem: Divulgação / Globo)

Vivendo José Inocêncio no remake de Renascer, o ator Marcos Palmeira impressionou o público. O artista esteve na primeira versão da novela em 1993, onde interpretou o personagem João Pedro, filho rejeitado do fazendeiro. 

Antes dessa missão importante, que foi mais uma escolha impactante do autor Bruno Luperi, o famoso esteve na pele de José Leôncio, no remake de Pantanal. A novela também foi um enorme sucesso e levantou a audiência no horário nobre da Globo

Entrevistado pelo jornal Extra, Palmeira afirmou que ficou nervoso quando recebeu o convite para Renascer. Ele revela que se sentiu feliz pela confiança, ainda mais depois de um outro personagem tão próximo da mesma realidade.

“José Inocêncio tem a ver com a minha ancestralidade, com as minhas referências na Bahia. Meu bisavô era um desses “coronéis do cacau”, mas ele está mais pra José Inocêncio. Dizem que era diferente dos outros”, expôs.

Marcos Palmeira já pensou em ter outras profissões antes de fazer sucesso nas novelas

Sempre ligado com a vida rural, até mesmo por conta da família, Marcos Palmeira se aventurou nessa vida. O artista esclareceu que o avô sempre teve um respeito muito grande pelas pessoas e isso querendo ou não serviu como um ‘gás’.

Inclusive, o famoso explicou que já pensou em ser vaqueiro e até veterinário, mas as coisas mudaram bastante. Em Renascer, o ator está sendo bastante elogiado pelo público, principalmente por ter fugido bastante de comparações com seu trabalho anterior. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.