Prestes a completar 88 anos nesta terça-feira (12), Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo e admitiu que não sente medo de morrer.
O apresentador do SBT revelou durante o programa Chega Mais que passou por momentos delicados em relação à saúde, como quando caiu em casa no ano passado e precisou passar por cirurgias na cabeça.
Já recuperado do susto, o humorista explicou que as doenças em sua idade não são uma preocupação e que, se for diagnosticado com um problema sério, consegue facilmente viver mais dois ou três anos.
“Não tive medo de nada [após sofrer o acidente]. Todos nós vamos morrer um dia. Mas tenho medo de ter derrame. É muito pior do que queda“, reforçou.
Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre susto em casa
Carlos disse que, se tiver um acidente vascular cerebral (AVC), a “boca entorta” e “acabou a graça”. Quando aconteceu o acidente, a única preocupação dele era se conseguiria gravar a edição de A Praça é Nossa dias depois.
“Na hora em que levei o tombo, a primeira coisa que fiz foi passar a mão nos meus dentes, porque tinha gravação na quarta, e meu filho dentista estava na Europa. Aí pensei: ‘se os dentes estão em ordem, vou gravar quarta-feira‘”, entregou.
No acidente, o apresentador caiu de um degrau da piscina do seu sítio e, horas depois, foi parar no hospital, onde descobriu que tinha batido a cabeça e estava com um sangramento entre o crânio e meninge.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.