Lívia Andrade curte férias em lugar paradisíaco

Lívia Andrade
Lívia Andrade curte dias de descanso em lugar paradisíaco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívia Andrade decidiu passar as férias de final de ano longe do Brasil. A apresentadora, que deixou o SBT em 2020, decolou para Aruba, no México, onde curte as praias paradisíacas da região.

Em compartilhamentos pelo Instagram, Lívia Andrade mostrou aos seguidores que está com as curvas “sinuosas” e a saúde em dia. Usando um micro biquíni de cordas amareladas, a modelo apareceu em uma praia, ostentando o corpo.

Lívia, cabe lembrar, foi diagnosticada com Covid-19 em novembro. Segundo a apresentadora, o vírus atacou sua rosácea, doença crônica que causa inflamação na pele.

Pelo Stories do Instagram, a apresentadora surgiu brincando ao publicar uma foto em que aparecia segurando uma bebida. A ideia dela era mostrar como era a sua “expectativa” para a noite de sexta, quando a “realidade” era que ela estava no hospital.

A artista, então, falou que realizou vários testes ao longo da semana e que todos haviam dado resultado negativo para o novo coronavírus. Porém, ela começou a se sentir mal e decidiu fazer um novo exame.

Todos os resultados dos meus exames deram negativo. Então, eu não estou com Covid-19, certo? Errado, muito errado, porque eu estou com Covid. Sextou com ‘s’ de se f#d3*. Agora é a minha vez“, lamentou Lívia Andrade.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›