Edu Guedes sofre terrível derrota em batalha contra ex de Ana Hickmann

Edu Guedes
Edu Guedes tem queixa-crime contra Alexandre Correa rejeitada pela Justiça (Imagem: Reprodução – Band – Instagram / Montagem – RD1)

A Justiça de São Paulo rejeitou a queixa-crime de Edu Guedes contra Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, após acusação de conduta criminosa.

A juíza Ana Claudia dos Santos Sillas, da 26ª Vara Criminal do Foro central da Barra Funda, afirmou que Edu Guedes “não possui legitimidade ativa em relação ao pretenso delito de denunciação caluniosa por ele imputado” a Alexandre Correa.

No processo, o apresentador da Band declarou que o empresário teria lhe imputado condutas criminosas e o denunciou por difamação. O famoso não se manifestou após a decisão da Justiça. As informações são da revista Quem.

No início deste ano, Guedes foi à Justiça depois que Alexandre começou a acusá-lo de ser amante de Ana Hickmann. O cozinheiro abriu a ação contra o rival, acusando-o de mentir sobre a suposta relação.

No final de fevereiro, Edu protocolou outra queixa-crime por calúnia contra Correa. A defesa argumentou que Alexandre usou o judiciário de forma indevida, quando o colocou como responsável por dificultar o contato com Alezinho, de 10 anos, filho dele com Hickmann.

Ana Hickmann e Edu Guedes estão juntos há dois meses

Nesta semana, Ana e Edu apareceram juntos nas redes sociais e revelaram o namoro já especulado nos bastidores do mundo dos famosos há algumas semanas.

A assessoria de imprensa da empresária esclareceu que o relacionamento começou em janeiro e que só foi revelado agora depois que os filhos do casal tomaram conhecimento do envolvimento.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].