Lara (Deborah Secco) e seus amigos estão fazendo de tudo para se livrar das maldades de Roberto (Cassio Gabus Mendes), mas não será fácil. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o pilantra conseguirá colocar Taís (Késia) na prisão.
Principal suspeito por ter causado a morte de Átila (Sergio Guizé), seu ex-sócio, o empresário tomará uma atitude drástica. Com plano de ficar livre das acusações, o vilão aproveitará o rolo da modelo com o homem para incriminá-la.
Quando receber as acusações, a polícia mudará os caminhos e uma investigação ainda mais intensa acontecerá. O maior problema no meio de tudo isso é que a jovem estava com o ricaço antes da morte acontecer de uma maneira trágica.
O pilantra agora deixará algumas dúvidas com a polícia sobre as decisões da irmã de Mário Fofoca (Lázaro Ramos). Rico (Pedro Caetano) irá revelar que precisará levá-la, mesmo sabendo que talvez não seja o que tenha acontecido.
Elas por Elas: Roberto poderá mais uma vez sair livre de culpas
Em um primeiro momento, todos que estão contra o empresário acabam descobrindo que ele poderia ficar livre da culpa. Ainda assim, Lara escolherá defender a amiga nos tribunais, até porque quer destruir o rival.
Taís ficará arrasada com essa situação, inclusive porque estava passando por uma crise com Pedro (Alexandre Borges). O casal estava fazendo o possível para resolver as questões e essa grande bomba irá piorar a vida da mulher.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.