Sérgio Tristão, empresário de Yasmin Brunet, deixou claro que não gostou da atitude de Dona Déa em ter indicado um livro sobre letramento racial para a modelo.
Após a Globo ter cortado uma parte do discurso da famosa para a ex-BBB, a mãe de Paulo Gustavo postou no seu perfil do Instagram a recomendação da obra.
Ao ver a indireta para a filha de Luiza Brunet, Sérgio deixou um comentário. “Sem noção total! E se achando a lacradora! Menos, senhora”, disse o empresário.
Yasmin foi criticada por Dona Déa por causa das falas que teve contra Davi durante o BBB 2024.
Na web, as atitudes da modelo e também as de Wanessa Camargo foram julgadas como racismo estrutural.
Dona Déa foi alvo de críticas e elogios após atitude com Yasmin Brunet
Nas redes sociais, a mãe de Paulo Gustavo dividiu opiniões. Muitas pessoas concordaram com a senhora e gostaram do que ela disse para a ex-BBB.
Por outro lado, houve quem saísse em defesa da loira. Algumas pessoas opinaram que não viram racismo nas falas de Brunet.
Além disso, certos espectadores não aprovaram o tom que foi usado por Déa.
Após o anúncio de Leo Dias, o públicou esperando a bronca da senhora, mas a Globo acabou cortando uma parte do ocorrido.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.