Leilane Neubarth dispara alfinetada na GloboNews após prisão dos acusados de mandar matar Marielle Franco
Na manhã deste domingo (24), Chiquinho Brazão, seu irmão Domingos Brazão e o ex-chefe de Polícia Civil do Rio Rivaldo Barbosa, foram presos acusados de mandar matar Marielle Franco. Na GloboNews, Leilane Neubarth resolveu alfinetar a investigação.
O assunto virou um dos mais comentados nas redes sociais e na TV logo cedo, já que a operação da Polícia Federal aconteceu no começo da manhã. Durante o Edição das 10h, no canal de notícias, a âncora analisou alguns pontos curiosos.
Leilane ressaltou que o crime aconteceu no Rio de Janeiro, em um lugar que é cercado por prédios militares. Porém, algumas imagens daquele dia sumiram como mágica e não foram analisadas durante as investigações.
“Algumas imagens de câmeras de segurança, nunca apareceram. Hoje, quando a gente vê a prisão do chefe de polícia da época, a gente começa a se perguntar: ‘Olha que coisa curiosa, o fato do assassinato ter acontecido nas imediações daqueles prédios”, pontuou.
Leilane Neubarth ressaltou que a polícia tinha o controle do local do assassinato de Marielle Franco
A jornalista deixou claro que sempre ficou muito estranho essa história, justamente pelo ambiente em questão. Neubarth pontuou que a própria polícia tinha total domínio das câmeras de segurança por ali.
“Algumas delas, nós nunca tivemos acesso, nunca surgiram para elucidar esse crime”, acrescentou a comunicadora. Logo depois, a âncora ainda chamou os colegas comentaristas para falar sobre o assunto.
Nas redes sociais, a repercussão foi enorme e se tornou um dos assuntos mais comentados no X, o antigo Twitter. Confira o vídeo da fala de Leilane Neubarth:
Leilane trouxe um ponto importante aqui.
O crime foi cometido nos arredores de prédios importantes dos órgãos militares do Rio de Janeiro. Ninguém nunca teve acesso as imagens das câmeras de segurança na época, que sumiram, como um passe de mágica. pic.twitter.com/tUQQv7NNDd
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) March 24, 2024
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.