Luciano Huck surpreende e dá opinião forte sobre prisão de suspeitos de mandar matar Marielle Franco

Luciano Huck e Marielle Franco
Luciano Huck abre o jogo sobre prisão de acusados por mandar matar Marielle Franco (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Na manhã deste domingo (24), a Polícia Federal resolveu colocar em prática a operação para prender os suspeitos de matar Marielle Franco no Rio de Janeiro. Luciano Huck apareceu nas redes sociais ao ver o assunto repercutindo e expôs o que pensa.

O apresentador da Globo ressaltou que há seis anos o Brasil espera uma resposta sobre os mandantes desse crime. A morte aconteceu em 2018, quando o motorista Anderson Gomes também foi executado junto com a vereadora.

“Solucionar esse crime é fundamental pra impedir que violências assim aconteçam de novo. É especialmente triste ver entre os mandantes 2 deputados e 1 chefe de polícia, que em tese deveriam servir à sociedade. Justiça seja feita”, comentou Huck.

Nos comentários, o público ficou extremamente dividido com a situação, citando situações envolvendo o governo Bolsonaro (PL) e Lula (PT). O assunto ainda ganhou uma repercussão enorme na web por conta do Plantão da Globo logo pela manhã.

Confira a publicação de Luciano Huck:

Comentário de Luciano Huck sobre Marielle Franco
Luciano Huck comenta sobre Marielle Franco na web (Imagem: Reprodução / X)

 

Três suspeitos presos pela morte de Marielle Franco chocaram os internautas

Os acusados de serem os mandantes pela morte de Marielle Franco e Anderson Gomes pegaram todos de surpresa. Foram presos o deputado Chiquinho Brazão, seu irmão Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, e o ex-chefe de Polícia Civil do Rio Rivaldo Barbosa.

Nos últimos dias, o ex-policial Ronnie Lessa teve sua delação premiada anunciada e revelou novos detalhes do caso. Inclusive, o ex-militar é apontado como o responsável por executar o crime terrível que chocou o país.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.