Antes das estreias da nova programação, o SBT colocou como meta a venda de cotas de patrocínio para garantir dinheiro no caixa e tranquilidade na produção sem maiores sustos. Virgínia Fonseca, prestes a ser lançada nas noites de sábado, seguiu a cartilha da direção.
O canal de Silvio Santos conseguiu dois patrocínios de respeito para o Sabadou, novo programa das noites de sábado. Virgínia Fonseca assegurou a EMS, maior empresa farmacêutica do país, e a casa de apostas Esportes da Sorte, como patrocinadoras.
SBT conquista os primeiros patrocinadores para o Sabadoucom Virginia Fonseca
O SBT garantiu ainda ações de merchandising com as duas marcas, de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo. Além disso, duas outras empresas entraram em negociação com a emissora para Sabadou, mas os nomes não foram revelados.
O Sabadou tem estreia marcada para o dia 6 de abril, às 22h15, logo após o Esquadrão da Moda. Em entrevista coletiva realizada na semana passada, Virginia Fonseca descartou uma competição com Serginho Groisman neste momento.
A nova apresentadora do SBT alertou que “é uma outra proposta” e se mostrou esperançosa pelo sucesso do projeto. “Quero que dê certo por mim, pelo meu trabalho e ponto. Tem público para todo mundo”, defendeu.
De todas as novidades anunciadas para o primeiro semestre, apenas o Sabadou não estreou. O Eita, Lucas! com apresentação de Lucas Guimarães ficou para agosto, mês de aniversário da emissora.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].