Diogo Vilela expõe mágoa com a Globo e reclama de falta de convites

Diogo Vilela
Diogo Vilela está afastado da TV desde 2011 (Imagem: Reprodução / Globo)

Diogo Vilela abriu o coração e fez um sincero desabafo ao apontar uma certa mágoa que sente da Globo, por estar fora da TV há anos.

O ator segue afastado das novelas desde 2011, quando integrou o elenco de Aquele Beijo, escrita por Miguel Falabella.

Em entrevista a Heloísa Tolipan, o artista reclamou de não ser lembrado pelos autores da casa para fazer parte das tramas e admitiu que sente falta de ser convocado para as produções.

Diogo reforçou que sempre conciliou sua carreira na frente das câmeras com outros trabalhos, mas que ultimamente isso não está acontecendo por falta de oportunidade.

Sempre fiz teatro e televisão juntos. Isso limitou minhas investidas em novelas, ao mesmo tempo, em que nunca tive um convite de nenhum autor de TV”, justificou.

Diogo Vilela fala sobre humorístico de sucesso da Globo

Para o famoso, que esteve ainda no humorístico TV Pirata, sucesso entre 1987 e 1992, a atração não daria certo nos dias de hoje e, com certeza, o público cancelaria.

Nada do humor da época da ‘TV Pirata’, exceto alguns quadros, servem para hoje. A única coisa que fica de exemplo é a capacidade de rir de si mesmo, coisa inaceitável no mundo de hoje, onde o ego comanda tudo“, comentou.

Vilela fez parte também de outras atrações da casa, como Suave Veneno, mas também participou de outro humorístico, Toma Lá Dá Cá, que contava com outros grandes nomes da atuação, como Adriana Esteves, Marisa Orth e Miguel Falabella.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.