Ronnie Von revela que quase tomou um tiro por não atender pedido de fã

Ronnie Von
Ronnie Von relembrou situação inusitada que viveu em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ronnie Von passou um perrengue enorme por não atender a vontade de um fã. Durante a participação no The Noite com Danilo Gentili, no SBT, ele lembrou da situação que aconteceu durante um show no Maranhão.

De acordo com o apresentador, um admirador insistente ficou pedindo para que ele cantasse a música O Carpinteiro. No entanto, o artista seguiu com seu repertório normal. Ao ver que o ídolo não estava atendendo seu pedido, o fã sacou uma arma para Ronnie no palco.

No programa, o músico explicou que a canção foi uma das últimas a serem gravadas no disco lançado na época, e que não tinha feito tanto sucesso no Sudeste como fez no Norte e Nordeste do Brasil.

“Nesse álbum tinha A Praça e ninguém ouvia outra coisa. Só que O Carpinteiro foi lançado no Norte e Nordeste num compacto pequeno. Como era o nome do compacto que arrebentou? O Carpinteiro! Mas aqui no Sudeste, ninguém sabia o que era isso“, contou.

“De repente, um desavisado, o primeiro que estava ali [perto do palco] disse: ‘Cante O Carpinteiro, cante’. Eu disse: ‘Que raio de carpinteiro é esse?’ (risos). Eu não lembrava da música. Nem eu me lembrava e já tinha gravado”, confessou.

“O cara: ‘Cante O Carpinteiro!’. E eu nervoso. Não sabia, nem a banda, ninguém sabia a letra. Eles não sabiam tocar. O cara chega e fala: ‘Ele é uma farsa! Ele é uma fraude! É um sósia! Mentiroso!’. De repente, ele chegou e fez assim:’ Se você é Ronnie Von, cante O Carpinteiro, cante! [com a arma em punho]”, lembrou Von

“Puxou um canhão para cima de mim! Não sei como não fiz xixi na calça. Rapaz, o cara puxou um revólver para mim!”, contou o artista, que hoje ri da história: “A segurança pulou em cima dele, o levaram preso, tiraram o revólver… Enfim, quando falam: ‘Olha, Ronnie tem um show’. Eu digo: ‘Onde é? Acima do Espírito Santo?’. Faixa de abertura: O Carpinteiro (risos). Quando tinha show no Nordeste, a primeira música que a gente cantava com a banda era essa (risos)“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›