Nos capítulos finais de Elas por Elas, a morte de Átila (Sergio Guizé) irá se tornar um dos maiores mistérios. Porém, uma grande surpresa acabará acontecendo e promete surpreender o público que está acompanhando o folhetim.
Em um primeiro momento, Lara (Deborah Secco) acreditava que o motivo do óbito havia sido completamente outro. Recentemente, a advogada ficou sabendo que estava enganada e seu ex-marido na verdade foi envenenado na noite que morreu.
Roberto (Cassio Gabus Mendes) virou o principal suspeito do crime e a mãe de Cris (Valentina Herszage) está fazendo de tudo para pegá-lo. Com a ajuda de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), a mulher conseguirá uma nova pista importante.
O casal confirmará que os sócios estiveram juntos no dia em que o crime aconteceu. Essa informação surpreendente acabará mudando os rumos da investigação, já que o caso está causando cada vez mais suspeitas.
Elas por Elas: Roberto teve um plano maléfico para matar Átila
As provas contra o criminoso serão descobertas aos poucos durante os últimos momentos da novela. Inclusive, Raquel (Mariah da Penha) e Evilário (Cosme dos Santos) ouvirão uma conversa horripilante, onde o golpista ameaçará envenenar Petrúcio (Jonas Bloch).
Antes disso, o personagem de Cassio Gabus Mendes já terá revelado para o pai grande parte dos crimes que cometeu. Vilma (Viétia Zangrandi) ficará desesperada com a situação do patrão e será envenenada após pedir demissão.
Lara está empolgada para conseguir colocar o vilão atrás das grades, já que ele destruiu a vida de sua família.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.