“A Fazenda 10”: Punição deixa peões sem água por 12 horas

Anúncio foi feito pelo fazendeiro da semana, Sandro Pedroso (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O fazendeiro da semana, Sandro Pedroso, foi o encarregado de anunciar para os colegas de confinamento a primeira punição de “A Fazenda 10”. “Atenção, peões. Segundo a página 14 do manual é proibido levar comidas e bebidas da festa para dentro da sede”, informou.

“Pelo descumprimento desta regra, vocês ficarão 12 horas sem água encanada. Vocês receberão um galão que só poderá ser utilizado para beber e fazer comida. As outras tarefas deverão ser feitas com a água do poço”, avisou Pedroso.

Um pouco antes desse anúncio ser feito, a peoa Gabi Prado havia dito que levou um balde de cerveja para dentro da sede. “Mas eles pediram para devolver”, contou. O fazendeiro comentou: “Nossa, você nem bebeu e ainda vamos tomar punição”. A peoa ainda brincou com a situação: “Já que eu tomei punição, deixa o balde aqui, né?”.

Veja como assistir “A Fazenda 2018” ao vivo

Nesta edição do reality, a Record decidiu deixar nas mãos do público a punição que os peões levariam ao infringirem a primeira regra do programa. Além da falta de água por 12 horas, também estavam entre as opções 24h sem carne e 12h sem gás.

“Quando eles fizerem alguma besteira no jogo, é a punição que você escolher que a gente vai dar para eles”, anunciou o apresentador Marcos Mion no início do reality.

Saiba Mais:

A Fazenda: Felipe alerta Zoli sobre Gabi Prado

A Fazenda: Time Terra vence prova e Léo Stronda vai dormir na baia

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS