O Pânico está atrás da GloboNews na briga pela liderança da TV por assinatura na hora do almoço e, com isso em mente, o público vai notar algumas mudanças no formato da atração da Jovem Pan.
Além da distância pela emissora líder entre os canais do segmento de notícias, a JP News também está com o nariz torcido para o avanço da CNN Brasil em alguns horários da programação.
Longe de Bolsonaro, Pânico retoma boa “velha” fase na Jovem Pan
A atração comandada por Emílio Surita está se readequando ao novo caminho proposto pela Jovem Pan. Menos bolsonarista, a atração está sem a participação diária de comentaristas como antes.
Além disso, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, os assuntos políticos estão sendo evitados. Mais uma vez e após muito tempo, o Pânico está focado no campo do entretenimento.
A alta direção da Jovem Pan está de olho nos números de audiência dos últimos meses e, tão importante quanto, na questão comercial.
Com a verba quase nula do Governo Federal, o departamento de vendas tem quebrado a cabeça para fechar no azul, assim como a maioria dos canais.
Confira:
Sua consciência está leve ou do peso de Rogerio Morgado? Fuzil, o herói do Brasil, está na 25 de março para perguntar sobre o assunto para o povão e gerar muito entretenimento de qualidade duvidosa.
📺 Confira na JP News e Panflix 👉 https://t.co/uSpeKeqzqs #Pânico pic.twitter.com/5mPsUgWuMl
— Programa Pânico (@programapanico) April 5, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].