Em meio aos processos e denúncia de ter agredido Ana Hickmann, Alexandre Correa surpreendeu os seguidores ao anunciar nesta quarta-feira (10) que tomou uma decisão envolvendo sua carreira.
O empresário, que deixou de cuidar dos negócios que tinha com a apresentadora da Record, revelou que se filiou ao Avante e tem interesse em concorrer nas próximas eleições municipais, que acontecem em outubro deste ano.
O ex da modelo, que foi acusado de fraude financeira, admitiu que está empolgado com a novidade ao posar diante de um banner do partido político.
“Boa tarde a todos! Construindo um novo projeto“, resumiu na legenda do post. Nas eleições de 2022, o partido chegou a eleger 7 deputados federais, 14 deputados estaduais e um vice-governador.
Ex de Ana Hickmann recebe apoio de seguidores na internet
A ideia é que Correa tente uma vaga como vereador em São Paulo. Nos comentários da publicação, os seguidores parece que aprovaram a novidade e até já demonstraram interesse em votar no empresário.
“Acho legal você entrar na política e lutar pelo direito dos homens”, comentou um. “Esse é meu vereador, o responsável pela virada de chave no golpe da Maria da Penha, os homens têm que se unirem e te apoiar nessa causa“, disparou outro.
Alexandre, aliás, ainda tenta na Justiça uma decisão a respeito da guarda do filho com Ana, Alezinho, de nove anos. Quem deixou o caso foi justamente o advogado dele, que passou a criticar a postura do então cliente.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.