Ex-contratada da Globo, Marcella Maia abriu o coração e revelou ter sido vítima de assédio por parte de um diretor da emissora.
Em entrevista ao apresentador Geraldo Luís, a atriz, que não expôs o nome do funcionário, disse que o episódio aconteceu nos bastidores da novela Quanto Mais Vida, Melhor.
“O que aconteceu foi que no primeiro dia de trabalho [na TV Globo], eu fui assediada dentro da emissora pelo diretor e levei um ‘cala a boca’. E eu queria falar isso porque acontece com várias atrizes e eu tenho coragem“, disse.
De acordo com Maia, a situação aconteceu no seu primeiro dia de trabalho.
“O diretor chegou no camarim, era pandemia, ele falou: ‘Você vai fazer o seu teste de vídeo pelada’. Ele tirou o tapa sexy, tocou na minha pepeca, deu um tapa na minha bunda e falou: ‘Vai sem tapa-sexo'”, detalhou.
Marcella garantiu que contou o ocorrido para outras pessoas, mas ninguém fez nada.
“Todo mundo sabia o que estava acontecendo, todo mundo ficou calado para conseguir o próximo papel, para conseguir a próxima chance. Eu fui queimada na fogueira, a verdade é essa, assédio é coisa séria”, salientou.
Marcella Maia expõe ocorrido íntimo com atores da Globo
Há poucos dias, a atriz chamou a atenção nas redes sociais ao expor que teve uma “noite incrível” com Agatha Moreira e Rodrigo Simas.
A famosa, que afirmou ter rolado um trisal entre eles durante uma viagem, declarou que foi “gostoso pra caramba”.
Marcella confessou que se apaixonou pelos dois e colocou em dúvida sua sexualidade, já que curtiu muito a ficada com Moreira.
Procurada pelo portal Sopah, a assessoria de Moreira declarou que a global não iria falar sobre o assunto.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.