Marcus Majella é hospitalizado e atualiza os fãs sobre seu estado de saúde

Marcus Majella
Marcus Majella é hospitalizado e atualiza os fãs sobre seu estado de saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcus Majella foi vacinado contra a Covid-19 em maio, homenageando o amigo que morreu pelo vírus naquele mesmo mês. O humorista também passou por uma internação, mas por outro motivo e foi às redes sociais tranquilizar seus seguidores.

O astro do Vai Que Cola sentiu dores abdominais fortes e precisou ir a um hospital. Ele postou uma selfie nos Stories do Instagram, usando óculos e escuros e máscara, mostrando onde estava.

Pequeno susto hoje! Uma dor abdominal absurda, que já está devidamente examinada e controlada. Já estou em casa. Tá tudo bem”, disse Majella, tentando  deixar os fãs despreocupados sobre seu estado de saúde.

O ator ainda explicou que esse imprevisto o impediu de gravar o humorístico que é exibido no Multishow e no GNT: “Não consegui gravar hoje, mas sexta estarei lá, firme e forte na peruca e salto alto, se Deus quiser”.

Voltando a falar sobre Paulo Gustavo, que faleceu após complicações do coronavírus, Marcus Majella revelou que a mãe do marido de Thales Brettas o consolou depois da cremação do corpo: “Não vou dizer aqui que está sendo fácil passar por isso, pq realmente não está. Eu ainda tô sem acreditar. Mas entendo que ‘Deus sabe o tempo de tudo’ palavras da própria tia Déa hoje na nossa despedida”.

O famoso definiu o saudoso amigo como um grande herói e defendeu o seu discurso: “Alguns vão questionar: ‘um herói de verdade salva vidas’. Ué, acho que vocês já sabem das doações que ele fez ao longo da vida. Foram muitas! Apenas alguns amigos e familiares sabiam (ele nunca deixou divulgar). Quantas vidas foram salvas pelo Paulo. Que lindo! Que alma caridosa, meus amigos”.

Confira:

Marcus Majella
Marcus Majella precisou ser internado num hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›