Casada com Thiago Nigro, Maíra Cardi chamou o esposo de “pai” de Sophia, sua filha com Arthur Aguiar.
O episódio aconteceu nos Stories do Instagram, quando a coach mostrava o marido maquiando a pequena.
“Olha isso! Você está maravilhosa! Eu nunca vi um pai que faz olho, o que é isso, hein?”, elogiou a famosa. “Papai fez um pouco borrado”, afirmou Sophia.
Após a repercussão do assunto nas redes sociais, Jheny Santucci, namorada de Arthur e mãe de Gabriel, segundo filho do ator, fez um post com tom de indireta.
Ao postar uma série de momentos do amado com a primogênita e com o caçula, a empresária escreveu: “Passando só pra lembrar o PAI maravilhoso que você é. Coloquei alguns momentinhos nossos em família… poucos, né? Pois nossa importância em viver e aproveitar ao máximo é maior do que registrar e postar. Te amamos”.
Após fala de Maíra Cardi, internautas dividem opiniões
Nas redes sociais, a postura da coach dividiu opiniões, já que alguns apontaram falta de respeito com Arthur Aguiar, e outros normalizaram chamar o padrasto de pai.
“Falta de respeito com o cara! A menina tem pai e é um pai presente, queria só ver se fosse o contrário a filha chamando a madrasta de mãe”, disse uma pessoa. “Chamei minha madrasta de mãe por 40 anos, porque eu quis, naturalmente”, didiviu outra.
Para quem não lembra, Cardi e Aguiar engataram a relação em 2017 e se casaram pouco tempo depois. Em 2020, a influencer expôs que tinha sofrido mais de 50 traições por parte do cantor.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.