Nos últimos dias a vida de Belo e Gracyanne Barbosa passou por uma enorme reviravolta. O casal está passando por uma separação complicada por conta de uma traição descoberta e o cantor esteve no Altas Horas do último sábado (20).
O fato do programa ser gravado antes de ir ao ar fez com que nenhuma menção a vida pessoal do artista fosse feita. Inclusive, o famoso chegou a cantar vários sucessos de sua carreira ao lado de alguns outros pagodeiros.
Um show especial do Soweto também aconteceu neste final de semana e Belo chegou a chorar durante uma das músicas. Durante sua participação no programa apresentado por Serginho Groismann, o pagodeiro revelou alguns planos para o futuro.
A separação do casal foi anunciada na última quinta-feira (18), mas o programa já havia sido gravado naquele momento. Ainda assim, grande parte do público questionou a decisão da Globo para não ter falado nada do assunto e aí está a explicação.
Belo começou a turnê para homenagear os 30 anos do Soweto
Em conversa com o apresentador do Altas Horas, o cantor falou sobre a importância de sua carreira. Inclusive, pontuou que sempre tocou anos 90 em seus shows, até porque gosta muito de lembrar tudo o que fez e tem muito orgulho.
“Eu vivi uma época muito boa, de 1990, que eu acho que foi a época de auge, assim, do pagode. E o pagode está muito alta em 2023, 2024, tá muito bom pra gente, pro mercado. Acho que todos os meus colegas vão concordar. O pagode tá muito bem”, pontuou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.