O público vai acompanhar no capítulo desta segunda-feira (22) a trágica morte de José Venâncio no remake de Renascer, após cair em uma emboscada que seria para seu pai.
O intérprete do personagem, Rodrigo Simas, abriu o jogo e revelou ao Gshow como foi gravar a tensa sequência que mostra o jovem sendo alvejado pelo rival de sua família.
Na trama, o publicitário aparece acompanhando o irmão João Pedro (Juan Paiva), quando é atingido por tiros disparados por Egídio (Vladmir Brichta), que tenta se vingar de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
O artista confessou que as filmagens para o momento foram difíceis e trabalhosas: “Não fizemos as cenas em ordem cronológica, viajamos para gravar na serra do Rio de Janeiro, mas conseguimos nos divertir“.
Simas recordou que já tinha gravado cena de morte antes, mas foi a primeira vez que participou de uma sequência em que aparece deitado dentro de um caixão.
Rodrigo Simas rasga elogios a parceiro de cena
O famoso contou que sempre é questionado se ficou aflito ou sentiu algum desconforto com o momento, mas ressaltou que não aconteceu nada do tipo.
“Fiquei zero agoniado e tenso, pelo contrário. Estava confortável e ainda fecharam o caixão por alguns segundos. Em alguns momentos tinha vontade de rir durante os ensaios“, comentou.
O galã da Globo ainda rasgou elogios ao parceiro de cena, Juan, e disse que o colega é “uma pessoa admirável e um dos melhores atores de sua geração”.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.