A música brasileira entrou em luto nesta sexta-feira (26), ao ser anunciada a morte de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo.
O cantor enfrentava um câncer inguinal há dois anos e não resistiu ao tratamento. Apesar de comovidos pela perda do amigo, integrantes da banda se pronunciaram.
Andrezinho conversou com o Tá na Hora, do SBT, e adiantou aos fãs os planos em relação ao projeto depois da morte do artista. De acordo com o percussionista, alguns detalhes já tinham sido acertados antes da partida de Anderson.
“A gente conversava muito antes de tudo isso acontecer. A gente vai continuar na estrada, com o grupo, e essa era uma vontade dele também“, reforçou.
Mesmo com a fase delicada que o cantor vinha passando, o Molejo já tinha uma agenda a seguir e a ideia é que os shows permaneçam. O grupo é formado por Andrezinho no surdo, Claumirzinho no pandeiro, Lúcio Nascimento e Robson Calazans na percussão, e Jimmy Batera como baterista.
Filho de Anderson Molejo emociona com mensagem na web
Nas redes sociais, o filho de Anderson, Leozinho Bradock, chegou a desabafar sobre o luto pela morte do pai, que tinha apenas 51 anos.
O rapaz postou uma foto em que aparece sentado no colo do cantor, que foi alvo de uma homenagem do Altas Horas no último final de semana.
“Pra sempre estarei no teu colo.Te amo muito, e pode ter certeza que o teu filho está aqui pra seguir tudo aquilo que me foi ensinado por ti. Papai é Pelé!“, escreveu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.