Participante do BBB 2022, Rodrigo Mussi foi um dos primeiros a deixar a edição, mas conseguiu bons frutos com a visibilidade que recebeu por participar do reality.
Diante de toda polêmica envolvendo os ex-brothers do BBB 2024 que estão reclamando de falta de oportunidade desde que foram eliminados, o influenciador digital expôs o seu caso.
“O Big Brother Brasil mudou a minha vida como eu nunca imaginei. Nem se eu fosse milionário, e eu não era, não teria os acessos que o BBB dá”, admitiu. “O BBB te abre portas que ninguém abre”, declarou o famoso, em entrevista ao jornal O Globo.
Rodrigo, que apontou que a atração é a maior vitrine da vida, refletiu que é uma “faca de dois gumes”.
“Você pode usar muito bem ou você pode usar muito mal. Depende de você. A sua postura após o programa é que te faz grande. Eu fui o segundo a sair e até hoje me chamam para entrevistas. Também dou palestras. Financeiramente não tem como reclamar”, confessou.
Rodrigo Mussi expõe o que consegue fazer com o que fatura
Na sequência, o ex-BBB disse que atualmente tem e faz coisas que jamais faria antes.
“Comprei o carro dos sonhos […] Depois do programa eu comprei carro importado, blindado”, contou. “Moro num apartamento pelo qual sou apaixonado, em São Paulo, num bairro muito bom. Tenho roupas que eu não imaginava”, emendou.
Rodrigo também aproveita o alto lucro para fazer viagens. O influencer contou que no ano passado para a Grécia e para o Caribe, e vai a Noronha duas vezes por ano”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.