Renascer: Dona Patroa descarta Egídio e foge para o bordel de Jacutinga com outro homem

Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Dona Patroa (Camila Morgado), que sempre foi uma mulher a favor do casamento com Egídio (Vladimir Brichta), mesmo sabendo que o sujeito cometeu várias infidelidades, tomará a atitude de cuidar de sua própria vida e viver novos ares.

Em cenas dos próximos capítulos de Renascer, a dona de casa se cansará das mentiras contadas por Egídio e deixará a fazenda onde moram. A ideia de Dona Patroa morar no bordel surgirá após uma séria discussão com o coronel. Egídio irá até o prostíbulo cobrar sua filha ainda sobre os planos de abrir o forró.

Sem conseguir convencer Sandra, Egídio retornará a sua casa muito irritado. Ele cobrará uma posição de sua mulher, que irá sair em defesa da jovem. A submissa sem casa para morar, terá a ideia de viver ao lado de Sandra (Giulia Buscacio), no bordel que era de Jacutinga (Juliana Paes).

Dona Patroa assume romance com Rachid no bordel de Jacutinga

A vida da personagem interpretada por Camila Morgado mudará totalmente quando ela se apaixonar pelo turco Rachid (Almir Sater). Se o remake seguir a história original exibida na TV Globo no ano de 1993, Dona Patroa irá tentar ao máximo não se envolver em um novo relacionamento, mas com o tempo ela acabará assumindo o romance com Rachid.

trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso