Bruno Luperi toma atitude drástica no remake de Renascer e mudança em morte de Venâncio vem à tona

Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer
Globo e Bruno Luperi escolheram mudar cena da morte de José Venâncio em Renascer (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruno Luperi está seguindo realizando poucas mudanças no remake de Renascer, assim como fez em Pantanal. O autor promete manter os desfechos do texto original de Benedito Ruy Barbosa, mas uma nova alteração foi revelada. 

Uma das mortes mais marcantes da história, a despedida de José Venâncio (Rodrigo Simas) terá algumas novidades. Segundo as informações da coluna Play, do jornal O Globo, o escritor enviou um adendo com alguns pedidos nessa filmagem

Diferente do que aconteceu na versão de 1993, José Inocêncio (Marcos Palmeira) agora irá estar na sequência. Ainda assim, o amado de Buba (Gabriela Medeiros) será alvo de uma tocaia armada por Egídio (Vladimir Brichta). 

No momento em questão, o fazendeiro irá atrás do veículo do herdeiro a cavalo após ter um mal pressentimento. Porém, chegará quando o galã já tiver sido vítima do crime cometido por seu maior rival naquela região. 

Cenas da morte de Venâncio em Renascer já foram gravadas para a novela

As imagens da trama já foram gravadas em uma locação fora do Rio de Janeiro na última semana. Inicialmente a previsão é que as mesmas entrem no ar por volta do capítulo 80. 

Na versão original da novela, José Venâncio morreu após ser atingido por tiros de Teodoro (Herson Capri). O nome do personagem mudou para Egídio no remake, mas a história continuou sendo a mesma. 

Um dos disparos acertava o pneu do carro, que acaba caindo em uma ribanceira após ser alvejado. Inclusive, essa morte não estava prevista na sinopse da trama de Benedito Ruy Barbosa, mas uma grande reviravolta aconteceu. 

Taumaturgo Ferreira teve problemas com a equipe da novela e seu trabalho foi encerrado com a sequência. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.