Uma das apostas da atual direção do SBT para o público infantil, o Luccas Toon teve ótimo desempenho neste mês de abril. A atração de Luccas Neto impactou 10 milhões indivíduos em todo o Brasil.
O programa fechou o mês com 2,2 pontos de média e 7% de share, no PNT, segundo dados obtidos com exclusividade pelo RD1.
No último sábado (27), o infantil do irmão de Felipe Neto somou 1,9 milhão de pessoas por minuto em todo o País e acumulou 2 pontos de média e 6% de share.
Assim como o Luccas Toon, o Sábado Animado tambémm registrou um mês positivo de audiência. A atração de Silvia Abravanel anotou 2,2 pontos de média mensal e 8% de share. No total, a atração impactou 11,7 milhões de telespectadores em todo o País.
No último final de semana, o infantil garantiu 2,2 pontos de média, 8% de share e alcançou 2,1 milhões de pessoas por minuto no Brasil.
A parceria entre Luccas Neto e SBT
A estreia da parceria entre Luccas Neto e o SBT ocorreu em março. A atração infantil foi pensada especialmente para o público infantil.
Em parceria com o fenômeno das redes sociais e ídolo da criançada, Luccas, o conteúdo tem como intenção levar entretenimento de qualidade para as manhãs da emissora paulista.
O telespectador pode acompanhar histórias como “Os Aventureiros”, explorar a ilustre “Escola Fantástica”, se divertir com as aventuras de “Luccas e Gi” e se envolver com o enredo do “Príncipe Lu”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]