Regina Casé mostra filhos de Paulo Gustavo em sua casa em Salvador

Paulo Gustavo
Regina Casé postou algumas fotos dos herdeiros de Paulo Gustavo e Thales Bretas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regina Casé compartilhou momentos fotos de Romeu e Gael, filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas, em suas redes sociais. No Instagram, a apresentadora revelou que os pequenos, que fizeram dois anos recentemente, ficaram hospedados em sua casa, em Salvador.

Regina contou que recebeu as imagens da mãe do humorista, Déa Lúcia, quando ela desembarcou em solo baiano junto com a filha, Juliana Amaral, e o genro para a missa em homenagem a Paulo, que aconteceu no Santuário de Irmã Dulce:

“Romeu e Gael se hospedaram lá em casa na Bahia com toda família quando foram ao Santuário de Santa Irmã Dulce e como eu não pude ir recebi essas imagens lindas de vovó Déa Lúcia!”.

Eles sentaram na porta do nosso sobradinho e logo ,logo fizeram um amigo baianinho!!! Fiquei muito emocionada e pensando quanta beleza ,força e pureza estão contidas nessas imagens! Escreve pra gente os ensinamentos que você vê aí!“, completou.

Déa respondeu à publicação: “Meus netos amados. Meu filho vive na sorriso e na alegria deles“. As imagens, que renderam mais de 215 mil curtidas, receberam também diversas mensagens carinhosas por parte dos famosos. “Ai Regina!!! Que coisa mais linda!“, postou Juliana Paes. “Só vejo amor. Que lindos”, afirmou Fátima Bernardes. “Ahhh meu Deus”, derreteu-se Ingrid Guimarães. “Fofurometro explodiu!“, disparou Astrid Fontenelle.

Na época da missa em homenagem ao humorista, Thales falou da emoção do momento. O espaço colocou a imagem do personagem mais famoso do ator, a Dona Hermínia, ao lado da imagem de Santa Dulce:

“Que homenagem linda e emocionante no Santuário Santa Dulce, onde o Paulo Gustavo ajudou a construir um hospital para tratar de pacientes oncológicos. Missa linda, emocionante! Quanto amor o Paulo Gustavo ajudou a espalhar. Quero continuar com essa missão”.

Além da família, amigos de Paulo também marcaram presença na homenagem. “Missa de 3 meses. Que falta que você faz, meu amigo. Linda homenagem do @santuariosantadulce pelo trabalho incrível que fizeram juntos! Emocionante“, disse Monique Alfradique.

“Missa de 3 meses da partida do meu amigo aconteceu no @obrasirmadulce. Sonhei a noite inteira contigo, Paulo. Te amo pra sempre“, comentou Monica Martelli.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›