Wagner Moura tem dado o que falar nos últimos dias ao estrelar o filme internacional Guerra Civil, que também já pode ser visto nos cinemas brasileiros.
Além disso, o ator está no ar na telinha da Globo na reprise de Paraíso Tropical, que foi originalmente exibida em 2007. Aliás, a trama foi a última feita pelo baiano.
Depois de interpretar o vilão na história de Gilberto Braga, que chega na sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo nesta semana, o artista simplesmente deixou de fazer este formato de trabalho.
Em 2013, o famoso entregou à revista Rolling Stones que adorava os projetos que tinha feito, que só trabalhou com gente muito talentosa e aprendeu muito, mas não estava nos seus planos de voltar às tramas.
Ao falar da decisão, o protagonista de A Lua Me Disse, ao lado de Adriana Esteves, justificou: “É muito tempo dedicado a uma coisa só. A importância cultural das novelas já é consolidada, eu tenho mais interesse na dinâmica desse nosso cinema em formação“.
Wagner Moura fala sobre retorno ao Brasil
Foi por conta do seu foco nos cinemas, inclusive, que Wagner se mudou para os Estados Unidos, mais especificamente em Los Angeles, na Califórnia, em 2018, onde mora com os três filhos e a esposa, Sandra Delgado.
Em recente participação no PodPah, ao falar de Guerra Civil, o ator foi questionado sobre o retorno ao seu país de origem e admitiu que está em seus planos para que isso aconteça muito em breve.
“Já está na hora. A gente sempre vai achando que vai ser pouquinho… Não quero passar o resto da minha vida lá de jeito nenhum“, declarou ao podcast.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.