Milton Neves abriu o coração e desabafou sobre como vem se sentindo desde que perdeu sua esposa, Lenice Neves, que faleceu após uma luta contra um câncer no pâncreas em 2020.
Em sincera entrevista ao Globo Esporte, o apresentador admitiu que não está nada bem e explicou que decidiu investir sua fortuna toda em imóveis, mas que abriu mão de tudo.
O ex-jornalista da Band revelou que passou todos os bens para os herdeiros Rafael, Fábio e Milton e que tudo o que tem é um absurdo e nunca imaginou que teria um dia.
Milton, que é uma possível aposta da Record, alegou que nem os filhos sabiam direito o que ele tinha e tomaram um susto, reforçando que sempre acreditou em imóvel. Quanto mais ganhava dinheiro, ele comprava imóvel.
“E 90% eu acertei, é imóvel demais. Lá em Guaxupé, Monte Belo, Muzambinho, Nova York, Miami e aqui em São Paulo, nossa, em São Paulo, na região dos Jardins, onde fica o prédio da Jovem Pan, onde eu tenho escritório“, relatou.
O apresentador comentou ainda, que, sempre que pintava o dinheiro, comprava o imóvel e investia nisso porque era algo que ninguém poderia lhe roubar e que agora é tudo dos seus filhos.
Milton Neves desabafa sobre morte da mulher e admite depressão
O comunicador falou sobre a tragédia de ter perdido a companheira e alegou que nunca mais foi a mesma pessoa após a partida dela, há quatro anos.
“Tanta gente boa que me deu força, estou com uma depressão, psicologicamente estou muito abatido, mas já diminuiu um pouco. Mas eu não estou bem, não. Eu não vou estar bem até morrer“, lamentou.
Milton desabafou ainda dizendo que era para ele ter tido o câncer e não a esposa e lamentou o fato de não ter demonstrado no dia a dia a paixão que sente por ela até os dias de hoje.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.