Band quer reunir Gorete Milagres e Moacyr Franco em novo humorístico

Gorete Milagres
Gorete Milagres e Moacyr Franco, ex-estrelas do SBT, são cotados para novo projeto de humorístico da Band (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A direção da Band não desistiu do desejo por um programa de humor em sua programação e, com o olhar mais atento ao assunto, não só tirou um projeto da gaveta como pensou em Gorete Milagres e Moacyr Franco para o trabalho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Os dois atores, conhecidos pelo público por sucessos na TV, foram chamados pela Band para o novo humorístico e aceitaram o convite, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

O canal da família Saad iniciou a produção em segredo, mas além de Gorete e Moacyr, o convite foi feito para a turma do Café com Bobagem, formado por Zé Américo, Oscar Pardini, entre outros.

publicidade

Veja Também

Lembrando que todos eles foram estrelas do SBT, especialmente de A Praça É Nossa. Gorete e Moacyr, com um bônus: a dupla fez sucesso no sitcom Ô… Coitado!.

Gorete Milagres detona Carlos Alberto de Nóbrega

No ano passado, Gorete se manifestou em resposta a Carlos Alberto de Nóbrega, que revelou supostas histórias envolvendo a atriz nos bastidores do SBT. Em resposta, a artista se vestiu de Filó e, com humor, rebateu o veterano.

Em um vídeo de quase 15 minutos, ela se mostrou grata pelo primeiro emprego, mas detonou as inverdades, segundo a estrela, expostas por Carlos Alberto.

Gorete cogitou que o rival foi alvo de lapsos de memória após ser infectado com a Covid-19. “Quando você vai falar em um programa que eu não queria [fazer A Praça], isso não tá certo. Foi o Silvio que falou que tinha que ser só o programa”, disse.

publicidade

“Maldita hora que Silvio foi na minha casa. Ele ainda bota no contrato que a multa do contrato era de R$ 54 milhões, pra ninguém me ‘roubar’ do SBT”, disparou.

“Quando eu cheguei no SBT, todo mundo virou a cara pra mim, porque ‘o Silvio nunca foi na minha casa’, ‘o Silvio nunca botou multa no meu contrato’. Começou uma fofoca, plantaram notícia falsa. A dona Gorete sofria. Os únicos que não viraram a cara foram o Moacyr Franco, o Otávio Mesquita e o Gugu”, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.