Felipe Neto fez uma publicação no Twitter e acusou os apoiadores de Jair Bolsonaro de interferirem nas arrecadações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.
Na web, internautas contaram que os bancos começaram a emitir uma mensagem de alerta de possível golpe para o pix disponibilizado pelo influencer. A conta tem o propósito de juntar dinheiro para auxiliar na situação difícil.
Ao descobrir o ocorrido, o empresário se pronunciou e sinalizou que o pix não era um golpe.
“Os extremistas não ajudam e ainda estão atrapalhando. Mas o erro deles é achar que isso vai abalar quem quer ajudar“, disparou Felipe, que há anos é alvo dos apoiadores do ex-presidente do Brasil.
“Bolsonaristas estão denunciando em massa a nossa chave pix. Alguns bancos, por isso, estão exibindo a mensagem de possível fraude. Podem confiar. Sim, esse é o nível dos bolsonaristas”, emendou.
Felipe Neto conseguiu marca milionária
Influencer de grande alcance nas redes sociais, o criador de conteúdo arrecarou R$ 3,9 milhões em menos de 24 horas.
Com dinheiro do próprio bolso, Neto enviou 90 mil litros de água. Somado com uma parte das doações, o famoso mandou 220 mil litros de água para os locais afetados.
Nesta segunda-feira (06), o influencer publicou uma grande doação que estava fazendo para o Rio Grande do Sul.
Foi então que um internauta alfinetou o empresário por ter estar anunciando a boa ação.
Revoltado, o youtuber disparou que ficou três dias ajudando sem anunciar e foi xingado, pois teoricamente não estava fazendo nada. Agora, que estava postando, surgiam “imbecis” como a pessoa em questão.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.