Verão 90
Vanessa é orientada por Jerônimo a mentir ao prestar depoimento em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de muito se esforçar para provar sua inocência na morte de Nicole (Bárbara França), João Guerreiro (Rafael Vitti) finalmente tem uma ideia e se submete a um teste de DNA para comprovar que não foi culpado pelo crime em “Verão 90”.

A partir disso, segundo Patrícia Kogut, de O Globo, o caso é reaberto e outras pessoas começam a ser investigadas. Vanessa (Camila Queiroz) é uma das primeiras pessoas a serem convidadas para prestar depoimento à justiça. Neste momento, Jerônimo (Jesuita Barbosa) estará foragido.

“Eu fui coagida, fui obrigada a mentir, excelência. O Rojê Guerreiro é um monstro. Um covarde, manipulador. Eu era muito nova, apaixonada por ele, e ele me convenceu a mentir. E agora o Rojê fugiu, não sei mais dele. Ele me usou esse tempo todo. Mais do que ninguém eu quero que ele pague por tudo o que fez”, mente Vanessa.

Orientada por Jerônimo, a pilantra finge ter cortado relações com o filho de Janaína (Dira Paes) para que depois eles possam fugir juntos sem que ninguém saiba. “Eu posso ir a julgamento, eu vou cooperar com a Justiça, alguém tem que parar esse pilantra”, garante Vanessa, que segue mentindo para as autoridades.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!