A audiência para tentar resolver o processo entre Ana Hickmann e Alexandre Correa contou com uma reviravolta um tanto quanto surpreendente nesta quinta-feira (09).
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a apresentadora da Record simplesmente não marcou presença na videoconferência marcada para cuidar do caso.
A equipe jurídica da modelo foi quem a representou, já que ela tinha tentado remarcar o encontro pois estaria fora do Brasil e não conseguiu. O processo foi aberto pelo empresário contra a famosa.
A juíza que acompanha a conciliação manteve a data tendo em vista que o horário da videoconferência não teria impacto com o evento internacional o qual a namorada de Edu Guedes participou em Lisboa, em Portugal.
Ana Hickmann tenta conseguir ficar com o filho e faz pedido para a Justiça
Ana ainda teria feito pedido recentemente para a Justiça de que gostaria de ficar com o filho durante suas férias, que estão previstas para acontecer na primeira quinzena de julho.
A primeira audiência estava marcada para janeiro, mas foi cancelada porque, na ocasião, de acordo com a assessoria da apresentadora, houve problema técnico na plataforma e estava aguardando uma nova data a ser agendada.
O ex-casal colocou um ponto final na relação em novembro do ano passado, quando Hickmann denunciou o então companheiro de violência doméstica. Desde então, os dois lutam na Justiça em alguns casos com trocas de xingamentos e acusações de estelionato.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.