Lívia Andrade abre o jogo sobre desligamento do SBT e diz que não foi demitida

Lívia Andrade
Lívia Andrade se manifesta sobre saída do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Lívia Andrade falou abertamente sobre o fim do seu período no SBT e negou que tenha sido dispensada da emissora de Silvio Santos. Segundo ela, a saída foi em comum acordo após várias conversas com a direção. Além da apresentadora, Mamma Bruschetta e Leão Lobo foram desligados.

“Primeiro que não foi uma demissão. Decidimos em comum acordo não renovar o contrato. Além de fazer o Fofocalizando, que está fora do ar, faço parte do elenco dos Pontinhos [Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos]. Meu caso não dá para ser colocado num bolo de gente tudo por igual. Cada pessoa tem um tipo de contrato”, explicou ao UOL.

A famosa estava há algum tempo dialogando com os seus superiores por conta das amarras contratuais, situação que impedia a sua participação em programas concorrentes. “Vim pessoalmente para acertarmos detalhes e foi decidido, achei melhor também, porque estou parada e fico travada”, argumentou.

Lívia deixou claro que saiu do SBT pela porta da frente. “Deixamos as portas abertas e de sobreaviso. Qualquer coisa vão me ligar caso volte a gravação do Programa Silvio Santos e do Fofocalizando”, afirmou.

A conversa foi chefiada por Fernando Pelegio, Diretor Artístico do SBT. “Ele me pediu para esperar, eu estava esperando até o meu limite e o limite da emissora, que está em uma situação delicada”, revelou.

“Não tenho sonhos. Eu vou vivendo conforme as oportunidades que a vida vai me dando. Agora, livre e desimpedida, posso analisar melhor algumas propostas de maneira mais tranquila, segura e à vontade”, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.