Juliana Didone, que viralizou na última sexta-feira (10) por ter compartilhado uma interpretação no chuveiro sobre a tragédia no Rio Grande do Sul, virou alvo da internet, que flagrou outra publicação curiosa da atriz.
Um internauta procurou mais vídeos inusitados da artista e encontrou um novo, desta vez com Juliana numa mata. Imediatamente, a artista foi comparada com Serena, papel de Priscila Fantin em Alma Gêmea, novela atualmente no Vale a Pena Ver De Novo.
O usuário do X, antigo Twitter, brincou com o lado criativo da famosa. “Depois do vídeo de ontem, fui fuçar o perfil da Juliana Didone e saí com uma conclusão: ela é do povo da mata igual a Serena”, disparou.
No video resgatado, Juliana produziu um texto sobre viver. “Alguma vez você teve a tentação de viver? Eu não digo viver com quem afirma: ‘Ah, a vida é assim’, refiro-me em viver em letras maiúsculas, mais do que a rotina de e o que se pode fazer? Não quero passar pelo mundo na ponta dos pés”, refletiu.
Juliana Didone gera polêmica com video sobre o Rio Grande do Sul
Em meio ao caos vivido pelos gaúchos, a ex-Globo fez um vídeo tomando banho e com uma interpretação baseada em um texto polêmico. “[A] Chuva virou enchente e essa gente perdeu suas paredes, seus parentes, suas história, a fé em Deus foi afogada junto com bebês, cachorros e sonhos em toneladas”, comentou.
Ela chegou a dizer que o povo gaúcho estava chorando, mas não pelo fato de Madonna ter ido embora do país. A cantora fez um show na praia de Copacana no último sábado (4), no terceiro dia das fortes chuvas no RS.
Confira:
Depois do vídeo de ontem, fui fuçar o perfil da Juliana Didone e saí com uma conclusão: ela é do povo da mata igual a Serena pic.twitter.com/t2NdIWYNLt
— GLS Açucarada (@_magallissima) May 11, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].