Renascer: Dona Patroa ignora casamento com Egídio e volta para bordel para ficar com outro

Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer

Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer

Submissa ao marido, Dona Patroa (Camila Morgado) cairá no papo de Egídio (Vladimir Brichta) e voltará para a fazenda achando que o coronel mudou totalmente após um pedido de perdão. Mas a mudança do traste cairá por terra já nos primeiros dias, quando ele realmente mostrar a sua face cruel.

Nos próximos capítulos do remake de Renascer, Dona Patroa retornará a fazenda de Egídio disposta a dar uma segunda chance para o filho do coronel Firmino (Enrique Diaz). Ao chegar na propriedade, ela rapidamente notará que fez a pior escolha ao deixar o antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes).

Ela descobrirá através de Joana (Alice Carvalho) que o seu marido está chantageando Tião Galinha (Irandhir Santos) com uma dívida milionária referente ao tempo em que ele morou na sua casa de graça. Iolanda, então, ficará muito decepcionada com o seu amado.

“Estou indo para a roça para ajudar Tião a pagar o que o coronel está nos cobrando. Senão ele não deixa a gente ir embora. Ele avisou ao Tião”, contará Joana, deixando a personagem interpretada por Camila Morgado muito decepcionada.

Dona Patroa retorna para o bordel de Jacutinga e engata romance com libanês

Dona Patroa descobrirá a crueldade cometida por Egídio e pedirá ao marido que permita que eles partam sem pagar a dívida. O rival de José Inocêncio recusará prontamente os pedidos de sua esposa. Ela, por sua vez, perceberá que cometeu um erro ao retornar para a fazenda.

A submissa pegará suas malas e retornará para o bordel de Jacutinga, onde atualmente sua filha está morando e esperando um filho de João Pedro (Juan Paiva). Na casa das damas, Dona Patroa não resistirá aos encantos de Rachid (Almir Sater), e juntos, eles engataram em um romance na trama de Bruno Luperi.

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso