Pode isso, Globo? Netflix aposta alto em Ana Maria Braga e impressiona a todos

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga faz propaganda de série da Netflix (Imagem: Reprodução / Globo)

Com muito dinheiro em jogo, Ana Maria Braga aceitou uma ideia da equipe comercial da Globo e virou garota-propaganda da Netflix por alguns minutos no Mais Você desta sexta-feira (17).

O público da emissora carioca ficou surpreso com o momento. De uma hora para outra, Ana Maria Braga foi até a cozinha do estúdio e, ao lado de Louro Mané, mostrou doces da realeza de Bridgerton, que teve sua terceira temporada lançada na plataforma de streaming.

O papagaio entrou de cabeça no universo da série, literalmente. Quem acompanhou a propaganda atentamente viu o mascote do Mais Você com uma peruca enorme, semelhante aos acessórios usados pela Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).

No fundo do estúdio, o televisor da cozinha do programa estava com a logomarca da série norte-americana, considerada um dos maiores sucessos da História da Netflix. O momento chamou a atenção nas redes sociais.

Ana Maria Braga e Bridgerton balançam as redes

Assim que Ana Maria surgiu no universo Bridgerton, o público nas redes sociais vinculou o nome da funcionária da Globo ao elenco da superprodução. “Bridgerton na Ana Maria!”, exaltou internautas no X.

O valor pago pela Netflix para ficar com alguns minutos do Mais Você não foi divulgado pela emissora da família Marinho, mas a negociação não saiu por menos de R$ 120 mil. 

Confira:

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga faz propaganda de Bridgerton, série de sucesso da Netflix, na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].