Pyong Lee surge retraído após ser perdoado e Sammy revela o verdadeiro motivo

Sammy Lee voltou com Pyong Lee (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

Sammy Lee resolveu perdoar o ex-BBB e pai do seu filho Pyong Lee, com quem voltou a morar junto, porém, as coisas ainda não voltaram 100% ao que era antes do término.

Nesta quinta-feira (21), a famosa publicou imagens dos dois juntos e explicou o clima retraído entre eles, dizendo que ainda estão se entendendo: “O papo ainda está se ajustando”.

Em outra ocasião, ela divulgou imagens no carro e mostrou que está sendo mimada, comemorando o fato de Pyong ter passado a assumir o volante. “Não preciso mais dirigir”, revelou.

A separação aconteceu há cerca de alguns meses, mas ela acabou perdoando e decidindo reatar a união:

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio”.

“Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA. ‘Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela’… Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás…”, disse ainda.

“Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua“, concluiu.

. Quem não gostou nada, porém, foram os internautas. “É tão ridículo a forma como eles fazem tudo isso por marketing e ela ainda vem com esse papo de Deus e religião pra cima de todo mundo”, disparou um seguidor.

“Ela tá presa em um relacionamento que vai prejudicar ela e o próprio filho futuramente, tenho pena”, alegou outro. “Pyong usando a velha desculpa do homem de Deus… resetou os pecados à espera do próximo reality”, alfinetou mais um.

“Você desculpar traição eu até entendo, agora acreditar que a pessoa vai mudar da água pro vinho, se tornar uma nova pessoa, aí é muita burrice”, complementou ainda uma quarta pessoa.

Confia:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›