A Globo perdeu a chance de exclusividade e automaticamente a vontade de exibir a volta de Whindersson Nunes ao ringue. A Netflix saiu na frente da poderosa e garantiu o confronto do brasileiro no evento promovido pela Most Value Promotions (MVP).
Para a troca de socos, Whindersson “ganhou” um oponente talentoso: Neeraj Goyat, boxeador número 1 da Índia e primeiro signatário international da MVP.
A luta profissional foi marcada nesta terça-feira (21) pelos organizadores: 20 de julho, nos Estados Unidos, com exibição para o mundo todo exclusivamente na Netflix.
Whindersson Nunes, que se meteu numa grande polêmica, ganhou fama internacional na luta após 2022, quando bateu de frente com Acelino “Popó” Freitas e perdeu após 8 rounds. “Cresci assistindo grandes nomes do boxe, então ter a oportunidade de fazer parte desse card e me desafiar nesse esporte é uma honra”, disse.
Netflix promete mais lutas em noite de Whindersson Nunes no ringue
Goyat x Nunes entrou na lista de confrontos da noite, sendo a última de todas e um card encabeçado pelo “Garoto Problema”, Jake “El Gallo de Dorado” Paul x “O Homem Mais Malvado do Planeta”, Mike Tyson, no evento principal de oito rounds.
Além disso, o boxe feminino com a revanche mais esperada entre Katie Taylor e Amanda “The Real Deal” Serrano na luta co-principal, valendo o título mundial das super leves em 10 rounds de 2 minutos.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].