Mara Maravilha revela que ganhou mais que Xuxa, Angélica e Eliana em campanha

Mara Maravilha
Mara Maravilha abriu o jogo sobre Xuxa, Eliana e Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha “virou piada” nas redes sociais após ter sido “excluída” de uma campanha protagonizada por Xuxa, Eliana e Angélica. A ideia veio após as três revelarem que dividem um grupo no WhatsApp, que não conta com a presença da morena.

No entanto, a “ausência” de Mara acabou fazendo com que a publicidade bombasse ainda mais nas redes. Após o lançamento, a apresentadora reclamou publicamente e, um dia depois, surpreendeu a todos ao surgir como a garota-propaganda da marca.

Em entrevista ao “Pânico”,  da Jovem Pan, na última segunda-feira (29), Mara Maravilha falou sobre o assunto. A artista deixou todos surpresos ao revelar foi chamada de última hora para fazer o trabalho e que seu cachê foi maior que o das loiras concorrentes.

“A gente ganhou um pouco mais do que elas porque foi algo de última hora. Eu realmente não gostei, aí falaram ‘ah não, vamos encerrar com você’. Aí era meu momento, eu me valorizei”, revelou a cantora, que também falou sobre o programa do SBT.

“Não quero provocar ninguém, mas também não me provoquem. Eu e o Leo [Dias], a gente é o Tom e Jerry. Gosto muito dele, mas não vou abrir mão da minha opinião, não vou ser manipulada. O que eu quero mesmo é trabalhar, fazer minha arte em paz”, declarou.

Sobre seu retorno, Mara disse que não foi um pedido seu: “Eu não tenho essa intimidade com ele que pintam. Eu não vou no Jassa atrás do Silvio, não vou no camarim do Silvio”.

Já quanto ao seu noivo, Gabriel Torres, em “A Fazenda”, Maravilha ponderou. “Não vejo com simpatia meu noivo ir, mas minha sogra gosta da ideia”, admitiu.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.