Com o costume de fumar maconha no dia a dia para poder acalmar a mente, Luana Piovani entregou se usa a erva na frente dos filhos.
Em entrevista à revista Breeza, a atriz, que mora em Portugal, contou que um mês e meio após a mudança para o país, ela se separou.
“Só B.O. na mão. […] Eu comecei a fumar maconha na frente de todo mundo e eu tinha amigas que sempre fumaram maconha na frente dos filhos e eu não fumava, fumava sempre escondido, na minha varanda, no jardim, aberto, tal”, explicou.
“Eu comecei a fumar e aí me lembrava da minha amiga falando: ‘Eu não escondo porque, se você esconde, dá uma sensação de que não pode, que é proibido, tá errado’“, emendou.
Luana Piovani revela ocorrido na Globo
No papo, a apresentadora contou ainda que durante seu último trabalho na Globo, ele foi fumar seu “cigarrinho” no estacionamento de uma gravação externa.
De acordo com Piovani, o cabeleireiro estava indo com ela fazer o mesmo, mas eles foram entregues por alguém.
“A corda estoura no lado mais fraco. Você acha que alguém vai vir tirar satisfação comigo? Foram lá e comeram o rabo do cabeleireiro no dia seguinte”, recordou. “Daí deu quatro ou cinco dias e um diretor me ligou: ‘Luana, você tá fumando maconha na externa?'”, emendou.
Luana disse que o profissional alertou que o grande núcleo da produção era de direita, “careta”, e que isso iria “pegal mal”.
Piovani afirmou que deixou o diretor falar tudo e frisou que se tivesse alguém para fazer o trabalho melhor que ela, que a pessoa fosse contratada em seu lugar.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.